GamexTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 GXT vs Punkadaria_PT

Ir para baixo 
+2
rastas
Gwanosh
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:41

Apesar de pouco desportivismo da parte dos nossos adversarios ao fazer certos comentários, e de um porradao de atrasos no inicio desta pcw, acabou por chegar mais uma vez a um fim vitorioso para o nosso clan.

Equipas:

GXT (sempre em rotação):
Gwanosh
Cyberduck
Syndrome
D13
Guga
Rastas
Mike
Amendoim


Punkadaria_PT (PPT):
Deikoni
Pir4te M@ster
Darkyo
Pistela
Black-man


Os mapas seriam de_dust, de_dust2 e inferno, mas no final só se jogou de_dust2 e nem metade de de_inferno antes de os nossos adversarios desistirem.
Os resultados foram os seguintes:


De_dust2
GXT como Ts: 16-7

Nao tenho printscreen porque infelizmente lembrei-me de tirar um printscreen do D13 a xinar um dos PPT num round muito bonito e acabei por nao guardar o printscreen.
Tenho a salientar a boa capacidade de organizaçao da equipa da Syndrome, que entrou e serviu de comandante à equipa enquanto ainda estavam todos a começar a 'aquecer'. Alem disso deve ser dito que estamos cada vez melhores, tacticamente (quando seguimos as tacticas) e que dá cada vez mais gozo ver-nos jogar (que foi o que eu fiz 90% da ronda)

GXT como CTs: 16-4

GXT vs Punkadaria_PT Gxtdust2ctsil1


De_inferno
GXT como CTs (por insistencia dos nossos adversarios em serem Ts): 10-4

GXT vs Punkadaria_PT Gxtinfernoctsbf7


Todos os rounds deste mapa foram acompanhados por comentarios de mau gosto e injustificados sobre membros dos GXT a usarem cheats. Foi-nos pedida desculpa por estes comentarios e como tal os PPT nao passam a figurar na nossa lista negra, desde que não haja mais incidentes semelhantes.
Obrigado pelo vosso tempo PPT's, foi um prazer.

Mais uma vez muitos parabens GXT. Na minha experiencia nos GXT, e exceptuando uma PCW que foi considerada nula, estamos invictos!!
Estamos todos de parabens!!


Última edição por Gwanosh em Dom 23 Nov 2008, 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rastas
Unbelievable
Unbelievable
rastas


Número de Mensagens : 4807
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 25/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:43

a imagem ct d2 nao consigo ver
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:46

resultado 10-4

nao trocam de equipas

4 gajos numa das equipas

spectates


voces sabem mesmo fazer uma pcw És grande
Ir para o topo Ir para baixo
rastas
Unbelievable
Unbelievable
rastas


Número de Mensagens : 4807
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 25/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:47

Shyft escreveu:
resultado 10-4

nao trocam de equipas

voces sabem mesmo fazer uma pcw És grande

se lesses bem tinhas visto que eles desistiram nessa altura e bazaram mas como es analfabeto...
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:53

ya ya, os gajos das outras pcw's tmb desistem todos com resultados 10-9 És grande
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:53

Shyft escreveu:
resultado 10-4

nao trocam de equipas

4 gajos numa das equipas

spectates


voces sabem mesmo fazer uma pcw És grande

Percebi por um topico posto por ti sobre regras de PCWs que encontras mt conforto nessas tuas regras. Vou tentar manter os comentarios simples para perceberes tudo:
Não sei até que ponto seguires um par de regras à risca faz de ti 'bué da fixe'. Não sei até que ponto isso faz de ti mais 'l33t' ou mesmo '1337'. O que sei, isso sim, é que quando ainda estavas a ser amamentado eu estava provavelmente a fazer a primeira pcw da minha vida. E nunca me senti mais '1337' por parar ao fim de 10 rounds do que senti parando ao fim de 16. Tal como nunca me senti mais '1337' por haver um gajo com a mania que percebe alguma coisa de alguma coisa a fazer comentarios otarios sobre coisas que nao lhe dizem respeito.

Se queres dar os parabens ou fazer uma critica construtiva: força. Nao? GTFO!
Ir para o topo Ir para baixo
rastas
Unbelievable
Unbelievable
rastas


Número de Mensagens : 4807
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 25/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:54

enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
mike_mix
Moderador | Telemóveis
Moderador | Telemóveis
mike_mix


Número de Mensagens : 1460
Idade : 114
Data de inscrição : 29/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:55

Parabens gxt.

Temos que arranjar pcw a altura.

No dust 2 estava muito coxo, mas la recuperei no inferno.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:56

se é para defrontar uma equipa de um modo oficial como é uma pcw, convém seguir as regras da mesma ...
Ir para o topo Ir para baixo
rastas
Unbelievable
Unbelievable
rastas


Número de Mensagens : 4807
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 25/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 13:57

Gwanosh escreveu:
Shyft escreveu:
resultado 10-4

nao trocam de equipas

4 gajos numa das equipas

spectates


voces sabem mesmo fazer uma pcw És grande

Percebi por um topico posto por ti sobre regras de PCWs que encontras mt conforto nessas tuas regras. Vou tentar manter os comentarios simples para perceberes tudo:
Não sei até que ponto seguires um par de regras à risca faz de ti 'bué da fixe'. Não sei até que ponto isso faz de ti mais 'l33t' ou mesmo '1337'. O que sei, isso sim, é que quando ainda estavas a ser amamentado eu estava provavelmente a fazer a primeira pcw da minha vida. E nunca me senti mais '1337' por parar ao fim de 10 rounds do que senti parando ao fim de 16. Tal como nunca me senti mais '1337' por haver um gajo com a mania que percebe alguma coisa de alguma coisa a fazer comentarios otarios sobre coisas que nao lhe dizem respeito.

Se queres dar os parabens ou fazer uma critica construtiva: força. Nao? GTFO!
És grande

ta tudo dito
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:16

Shyft escreveu:
se é para defrontar uma equipa de um modo oficial como é uma pcw, convém seguir as regras da mesma ...

mas a equipa nao eh algo oficial. nem uma pcw eh algo de oficial. para ser oficial havia arbitragem. havia pc's proprios. havia uma federaçao reguladora, havia equipas federadas.
Eu percebo que te sintas grande e importante a seguir regras a que chamas oficiais. Mas isso é a unica coisa oficial sobre as pcws que tu fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:26

esses arbitros e isso tudo que falas é regulamentaçao para os torneios, agora as regras duma pcw nao sao assim, digas o que disseres, ate podes fazer pcws á mais tempo, o que nao quer dizer que saibas melhor como se desenrolam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:37

Shyft escreveu:
esses arbitros e isso tudo que falas é regulamentaçao para os torneios, agora as regras duma pcw nao sao assim, digas o que disseres, ate podes fazer pcws á mais tempo, o que nao quer dizer que saibas melhor como se desenrolam.

Desenrolam-se como as 10 pessoas que participam nelas decidirem que se desenrolam. Nem mais nem menos. E quem es tu para definir como 10 pessoas perfeitamente alheias a ti decidem fazer um embate entre duas equipas de pessoal que joga junto. A questao eh que nao ha nade de oficial numa pcw feita entre clans nao oficiais. E como tal ninguem pode dizer que ha uma regras oficiais. É só isso que estou a dizer. E a unica coisa que me chateia sao comentarios d puto tipo "sabem mesmo fazer uma pcw".
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:41

entao se querem fazer as regras que voces querem, nao lhe chamem uma pcw, pk uma pcw tem regras específicas, chamem-lhe outra coisa qualquer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:46

eu chamo-lhe uma private clan war. private porque eh privada, entre nos e ngm tem nada a ver com isso, nomeadamente gente a querer impingir regras. e clan war porque... bem... eh uma luta de clans.

Quando jogas futebol (exemplo) com amigos e nao teem 22 e jogam imaginemos 7 pa 7 ou 9 pa 9, teria eu razao se te dissesse para nao lhe chamares futebol, pq futebol eh 11 pa 11? Ou estava a dizer merda ao dize-lo... Eu acho que era a segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:47

Gwanosh escreveu:
eu chamo-lhe uma private clan war. private porque eh privada, entre nos e ngm tem nada a ver com isso, nomeadamente gente a querer impingir regras. e clan war porque... bem... eh uma luta de clans.

Quando jogas futebol (exemplo) com amigos e nao teem 22 e jogam imaginemos 7 pa 7 ou 9 pa 9, teria eu razao se te dissesse para nao lhe chamares futebol, pq futebol eh 11 pa 11? Ou estava a dizer merda ao dize-lo... Eu acho que era a segunda...

isso é diferente, eu nao estou a dizer para nao lhe chamarem Counter-Strike
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:53

muito bem, entao digo-te para nao chamares a um "jogo de futebol" um "jogo"? Ainda eh pior! Eu sei que eh diferente, mas nao eh assim tanto. tambem nao me vais dizer que qd jogas com amigos marcas todas as faltas e foras de jogo e nao falha uma regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shyft
Sénior
Sénior
Shyft


Número de Mensagens : 200
Localização : Ovar
Data de inscrição : 17/05/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:55

Gwanosh escreveu:
muito bem, entao digo-te para nao chamares a um "jogo de futebol" um "jogo"? Ainda eh pior! Eu sei que eh diferente, mas nao eh assim tanto. tambem nao me vais dizer que qd jogas com amigos marcas todas as faltas e foras de jogo e nao falha uma regra.

nao pk eu nao jogo futebol Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Deikoni
Novato
Novato
Deikoni


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:58

Deixem falar esses tipos. Obrigaduh por não nos meterem na lista negra, e sim estão a jogar muito bem, gawnosh foste muito bacano =D obrigaduh pessoal, para próxima não haverá comentários desnecessários que estragam a war ! Sorry, e obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:58

pronto, mas percebest o meu ponto d vista. nem te peço que concordes. Apenas que evites comentarios depreciativos desnecessarios e com pouco fundamenteo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deikoni
Novato
Novato
Deikoni


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 14:59

na boa dude ! Pa p´roxima levam na cabeça ! jk, até teve piada voces xinaram membros nossos Feliz lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gwanosh
Líder do Clan [GXT]
Líder do Clan [GXT]
Gwanosh


Número de Mensagens : 2185
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/09/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiDom 23 Nov 2008, 15:03

Deikoni escreveu:
na boa dude ! Pa p´roxima levam na cabeça ! jk, até teve piada voces xinaram membros nossos Feliz lol

essa parte eu sinceramente achei desnecessaria numa pcw. mas yah... tudo em nome da diversao xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amendoim
Admistrador
Admistrador
Amendoim


Número de Mensagens : 3158
Idade : 32
Localização : Ovar
Warning : GXT vs Punkadaria_PT 0-1
Data de inscrição : 15/02/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiSeg 24 Nov 2008, 11:47

Achei interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamextuga.uniogame.com
Deikoni
Novato
Novato
Deikoni


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiSeg 24 Nov 2008, 12:34

Pessoal bocas a parte podemos continuar a frequentar o vosso server certo ? Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
rastas
Unbelievable
Unbelievable
rastas


Número de Mensagens : 4807
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 25/04/2008

GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT ClockminiSeg 24 Nov 2008, 12:35

Deikoni escreveu:
Pessoal bocas a parte podemos continuar a frequentar o vosso server certo ? Portugal


acho que falo por todo o clan que claram que podem! apareçam quando quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GXT vs Punkadaria_PT Empty
MensagemAssunto: Re: GXT vs Punkadaria_PT   GXT vs Punkadaria_PT Clockmini

Ir para o topo Ir para baixo
 
GXT vs Punkadaria_PT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamexTuga :: Espaço Game X Tuga :: Counter Strike :: PCW's-
Ir para: