GamexTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Regras do Fórum Game X Tuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
GUGA
Admistrador
Admistrador
avatar


Número de Mensagens : 1282
Localização : Inbicta
Data de inscrição : 15/02/2008

Regras do Fórum Game X Tuga Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum Game X Tuga   Regras do Fórum Game X Tuga ClockminiQui 24 Abr 2008, 13:37

Regras do Fórum


Bem vindos ao Fórum GamexTuga


A equipa de moderação e administração deste fórum não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo.
A partir do momento em que se regista no Fórum, aceitou todas as regras nele existentes, assim sendo, a equipa do Fórum reserva-se no direito de, advertir, editar e até censurar os conteúdos que desrespeitem as mesmas, os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em última instância, pode levar a um ban permanente no Fórum.


As Regras Gerais aplicam-se em todo o Fórum; independentemente de todas as zonas terem as suas regras específicas que são um complemento, as regras gerais nunca devem ser esquecidas. De forma a garantir o bom ambiente e um funcionamento agradável do Fórum, impõem-se as seguintes Regras Gerais:



Contas


- Apenas é permitida uma conta por cada membro; no caso de haver mais do que uma pessoa a aceder ao fórum pelo seu IP, ou estar numa zona pública onde possam haver mais pessoas a aceder, os Administradores do Fórum devem ser avisados previamente, caso isso não aconteça, arriscam-se a ver TODAS as contas banidas permanentemente.

- As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível, logo, o empréstimo, troca de contas do fórum é proibido, levando à exclusão permanente das mesmas.


Tópicos & Posts


- É proibido publicar: Publicidade a jogos e fóruns online; Publicidade Comercial; Radicalismos Políticos; Comentários Xenófobos/Racistas e tudo o que estiver contra a lei.

- Não é permitido fazer Spam

Citação :
- Entende-se por Spam as mensagens sem conteúdo que não tragam nada de novo ao teor do tópico. A maioria das mensagens que apenas contêm smilies ou menos de 5 palavras, são típicas de Spam.
- O Spam não é tolerado em nenhuma circunstância. Os membros que façam Spam de qualquer ordem, podem ser advertidos.


- O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" com abuso de abreviaturas e letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível.

- O uso abusivo de smiles, quebras de linha, imagens, cores e formatação de texto, de forma a que torne o post ilegível, confuso ou que o promova em relação aos outros (por uso de tamanhos de letra grandes, por escrever só com maiúsculas(Caps Lock), etc) deve ser evitado, sendo passível de ser advertido.

- O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique.

- As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos e podem levar a que o seu autor seja advertido.

- Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto aplica-se tanto a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas tidas no MSN, IRC ou qualquer outro tipo de chat.

- Não é permitido publicar informações privadas;

- Não é permitido fazer posts na vez de algum membro que esteja banido, excepção a esta regra é no caso de despedidas.

- Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam "auto-censuradas", desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos.

- Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o bump (Bring Up My Post), só pode ser feito de 24h em 24h desde a última resposta no tópico.

- Não é permitido o desenterro de tópicos, apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objectivo.

-É estritamente Proibido o conteudo pornografico no forum, qualquer tentativa disso é imediatamente removida a imagem por um um elemento da admistração e o autor será adevertido, visto que se trata de um forum wazrez Para todas as idades não alimentando a Ideia de ter Conteudo Improprio


Comportamentos dos Utilizadores


- É expressamente proibido fazerem-se passar por outros membros do Fórum, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas ou de qualquer outra forma.

- É interdito "roubar" assinaturas e avatares feitos por outros membros. Caso aconteça isto a vítima deve contactar um Administrador do Fórum e provar que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o Administrador do Fórum procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou.

- O Tópico Links Apagados, Reposts, etc deve ser feito única e exclusivamente se houver infracções no post denunciado. O uso incorrecto deste tópico, pode levar a advertências.

- Discussões sobre advertências e bans, não são permitidas, tópicos sobre estes assuntos são imediatamente encerrados e a insistência em continuar a abrir tópicos pode levar a advertências. Sempre que se quiser queixar de uma advertência e/ou ban recebido, deve contactar quem aplicou o castigo.

- Queixas sobre membros da equipa do fórum, devem primeiro entrar em contacto com o membro em questão e só depois se mesmo assim, não ficarem satisfeitos com a resposta, devem contactar o seu superior hierárquico, através de PM (mensagem privada).



Nota Importante: Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do fórum, cabe à equipa de Moderação e Administração do Fórum, decidir como resolver.


Obrigado pela sua atenção e divirta-se com o conteúdo de nosso Forum!
A Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tech-webmaster.net
 
Regras do Fórum Game X Tuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Tag's Game X Tuga
» Status do Server Game X Tuga
» REGRAS do forum GamexTuga
» Beowulf The Game [PS3]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GamexTuga :: Zona Administrativa :: Comunicados-
Ir para: